Puzzy by Anitta, marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed em parceria com a cantora e empresária, terá três novas fragrâncias lançadas no primeiro trimestre de 2023, sendo a grande aposta da companhia para o carnaval. São elas: Alpha, que já está disponível para vendas, além de Larissinha e Patroa nos próximos meses.
O perfume já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e a previsão é fechar o primeiro semestre com retorno de R? 50 milhões. Comercializado em mais de 8 mil farmácias e nos principais e-commerces do Brasil, Puzzy é o primeiro perfume que também pode ser usado nas regiões íntimas, inaugurando uma nova categoria no mercado. Os produtos são testados dermatologicamente e ginecologicamente, com aprovação da ANVISA.
Dado o sucesso da linha, a marca lança a nova fragrância Alpha para o verão, com notas marcantes que trazem a combinação amadeirada de especiarias como âmbar, cedro e patchouli, para aqueles que querem se sentir mais confiantes. E para marcar o lançamento do novo perfume da linha, Puzzy terá uma série de ativações nos ensaios do bloco da Anitta, que se iniciou neste sábado (7) em Salvador.
Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy", a marca montou uma estrutura interativa no Rio de Janeiro e Salvador, onde o público podia sentir todas as fragrâncias, inclusive a nova. Além disso, serão distribuídas tatuagens instantâneas em todos os oito eventos realizados pela cantora. A marca também está preparando uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.
Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy", Anitta usa a nova fragrância Alpha
Para participar basta publicar no feed do Instagram uma foto com qualquer uma das quatro fragrâncias usando a #TodePuzzy. O candidato precisa registrar momentos que remetem aos perfumes - todos os detalhes da campanha serão divulgados nesta segunda-feira (9), na conta oficial do Instagram Puzzy By Anitta.
“O sucesso de Puzzy é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, quais fragrâncias gostam mais e com base nisso, desenvolvemos esses três lançamentos. Essa conexão com o público e com os fãs da Anitta são o grande diferencial da marca”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Recentemente, a empresa também disponibilizou o produto para venda internacional na Amazon dos Estados Unidos - é o primeiro produto da Cimed a ser comercializado fora do Brasil.