Assim como aconteceu no vestuário, a tendência de looks monocromáticos também vale para assessórios e seguirá em alta em 2023. Lanvin, Ferragamo, Lacoste e Lonchamp são exemplos de marcas que apostam em modelos modernos, versáteis e atemporais.
As peças combinam qualidade e design, sendo capazes de transformar o visual, sem muito esforço. Seja em formatos de armações clássicas ou ousadas, os óculos se adaptam a diferentes visuais, podendo ser a extensão da cor de destaque em looks color block ou ainda, a peça statement para composições mais discretas.
Seguindo a linha de silhuetas que proporcionam um ar de personalidade nos looks, modelos com armações retangulares e cores vibrantes são a cara do verão e a escolha certa para quem gosta de apostar em peças que exalam estilo.
Já para os mais tradicionais, clássicos como a armação gatinho também encontram sua versão moderna em tons pastel ou coloridos e que fogem do comum, conferindo um visual descontraído e jovial.
A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, Marni, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.