Old Spice, marca criada há mais de 85 anos, elegeu Salvador (BA) para a primeira edição da Sovacaria Old Spice, hub dedicado aos cuidados masculinos que tem os sovacos como protagonistas. Durante os dias 21 a 30 de janeiro, o espaço caracterizado com a identidade visual da marca oferecerá “sovacortes” comandados e desenvolvidos pelo barbeiro Ariel Blindado, intitulado “Mestre Sovaqueiro” da iniciativa.
No espaço, serão oferecidos, gratuitamente, cortes de sovaco -- os “sovacortes” --, coloração e penteados exclusivos, além de cortes tradicionais de cabelo e barba. Os visitantes ganharão ainda um desodorante Old Spice em barra como brinde, para que possam experimentar sua proteção superior e perfume único.
A experiência tem como objetivo destacar que Old Spice segura a barra, mesmo no calor de Salvador, já que os antitranspirantes em barra da marca garantem até 2x mais proteção* contra o suor e contam com perfumes irresistíveis. Para isso, a marca promoverá conteúdos educacionais visando instruir o público sobre a utilização correta do produto, assegurando sua eficácia.
“A Sovacaria é uma ativação que reflete a ousadia inerente a Old Spice. Com ela, unimos a irreverência da marca à entrega superior das barras, que oferecem 2x mais proteção contra a transpiração. Além disso, queremos estar onde nossos consumidores estão, e oferecer experiências únicas para posicionar Old Spice como parceiro para toda hora, garantindo um combo de proteção e cheiro irresistível” afirma Marina Brasil, diretora das marcas de desodorantes da P&G Brasil.
Paralelamente, Old Spice transformará seu perfil nas redes sociais em um hub dedicado aos cuidados com o sovaco, levando a campanha para além de Salvador. Nele, estarão disponíveis detalhes sobre a ativação, tutoriais exclusivos, dicas de como proteger o sovaco, bem como conteúdos realizados junto aos influenciadores Old Spice e Ariel Blindado.
Para acessar os serviços oferecidos, basta o comparecimento ao local da ativação. Acesse oldspicebrasil para conferir mais detalhes sobre a Sovacaria Old Spice e conteúdos exclusivos da marca.
Socavaria Old Spice:
Data: 21/01 a 30/01.
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira -- das 9h às 19h.
Sábado e domingo -- das 8h às 17h.
Ariel Blindado: presença confirmada nos dias 21/01 e 22/01, das 09h às 17h.
Capacidade de atendimento: 2 atendentes, cerca de 40 minutos por consumidor.
Local: Av. Manoel Dias da Silva, 1.520 -- Pituba, Salvador (BA).
*No dia de abertura, das 9h às 10h, o espaço estará fechado para atender exclusivamente à imprensa e aos convidados.
Old Spice
Old Spice foi criada em 1938, nos Estados Unidos. Incorporada pela P&G em 1990, seus produtos ganharam performance e, com o passar do tempo, a marca ampliou a variedade de itens, tornando-se ícone de cuidados pessoais nos países em que está presente. Atualmente, Old Spice é a marca número 1 de desodorantes masculinos nos Estados Unidos*, possuindo forte apelo junto ao público. Lançada em 2014 no Brasil, a marca aposta na comunicação divertida e surpreendente, seguindo o sucesso das premiadas campanhas no mercado norte-americano.
A linha de produtos é composta por antitranspirantes em spray e em barra que oferecem 48 horas de proteção.
Procter & Gamble
A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, ClearBlue®, Downy®, Gillette®, Gillete Venus®, Head&Shoulders®, Herbal Essences®, Metamucil®, Old Spice®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países. Acesse o site para encontrar as notícias mais recentes e informações detalhadas sobre a P&G e suas marcas ou acesse P&G Careers para conferir nossas vagas em aberto.