Passado o primeiro momento do lançamento da Akoá Beachwear, as jovens empresárias Giulia Brugni Nunes e Joanna Mello apresentam todas as fotos da coleção, autoral e exclusiva, de estreia da marca. A “Girls Just Wanna Have Fun” chega cheia de itens pensados para fazer deste verão o melhor da vida. O objetivo da dupla é que o público encontre nas peças o complemento para tornar seus dias mais divertidos. Tendo Giulia como model
o, as imagens da primeira campanha foram feitas pelo genial Dodô Villar. São fotografias que refletem toda a ousadia dos Anos 80, com um ar supervintage e fun, que tanto inspirou as sócias no processo de criação das peças.
Jovens mulheres antenadas com seu tempo, as empresárias trouxeram um comportamento que vem regendo mundialmente a sociedade. "A inspiração para nossas criações vem do 'dopamine dressing' (moda dopamina), o uso de cores divertidas, quentes e saturadas, que liberam dopamina e emanam sempre bons sentimentos", explica Joanna. Todo o contexto da Akoá, desde a variação de tonalidades à proposta da campanha, a modelagem super sexy e, principalmente, a estampa exclusiva, reforçam a identidade da marca.
Para esta primeira coleção foram lançados sete modelos diferentes de biquínis, asa delta, hot pants, tudo com um toque moderno e quase todos com variações de duas a três cores, inclusive nos estampados. Além das duas peças, a linha será composta por maiôs, saídas de praia e alguns itens pensados também para serem usados em outras ocasiões, como festas, por exemplo. As peças estão à venda no e-commerce da marca no Instagram: @akoabeachwear.
Campanha Akoá
(Ficha Técnica)
Agência: Grand Desing / Guto Nogueira (www.grandesing.com.br/ @gutonogueira)
Foto: Dodô Villar (@dodovillar.foto)
Beleza: Ricardo Brandão (@ricardinhobrandao)
Styling: Almir & Marcelo (@almirjuniormarcelogomes)
Direção de arte: Mauro Braga (@maurobraga)
Produção executiva: Dany Brugni (@danybrugni)
Assistentes de fotografia: Camila Oliveira, Douglas Amaral e Bruno Francisco