A Soul Dila acaba de lançar a coleção cápsula “Nosso Baba”, com 10 peças inéditas. O corta vento está entre as peças-desejo, já que une a paixão nacional ao estilo em uma peça versátil e confortável. Além disso, boardshort, boné, chinelo e camisetas completam a coleção.
"A coleção cápsula foge do caricato justamente para que as peças possam ser usadas em qualquer contexto, durante ou depois da Copa", explica Eduardo Junqueira, gestor de Marketing da marca.
Ele lembra ainda que o nome da campanha, “Nosso Baba”, faz referência à história de grande parte dos clientes Soul Dila, que adoram bater aquela bolinha na praia, na quadra, na rua, onde tiver um espacinho.
“Durante a idealização da coleção, todas as pessoas envolvidas no processo criativo relataram muitas vezes o quanto viveram isso na infância e vivem até hoje”, completa.
As peças estão disponíveis nas lojas físicas de Salvador e Região Metropolitana e no e-commerce www.soudila.com.br.