De Gisele Bündchen à Princesa Stéphanie de Mônaco, passando pelo cantor Elton John, e servindo de amuleto para as apresentadoras Regina Casé e Astrid Fontenele, a Pulseira Senhor do Bonfim, criada por Carlos Rodeiro, ganhou o mundo e o pulso desses famosos e de milhares de fãs do Joalheiro baiano.
Além do design exclusivo, que já virou fonte de inspiração para diversas marcas, tamanho sucesso se deve também ao significado de proteção que quem usa acredita ter, por conta da devoção ao Santo mais cultuado da Bahia.
Com o desenho que retrata a tradicional medida do Bonfim, a peça completa no verão 22/23 a sua maioridade, que será comemorada em grande de estilo.
Ao longo de 18 anos de existência, a Pulseira Senhor do Bonfim ganhou inúmeras versões originais, mas era desejo de Carlinhos que ela recebesse a sua validação de autenticidade.
Assim, a família Rodeiro, responsável pela gestão da Carlos Rodeiro Joalheria, apostou em um projeto exclusivo e audacioso que resultou na ”Pulseira Senhor do Bonfim Originals”.Sim, o termo em Inglês já dá ideia de que o planejamento prevê a internacionalização da peça que já circula por todo o mundo de forma orgânica.
Com versões em ouro puro, até as com brilhantes, safiras, rubis e esmeraldas, passando pelas de prata, a obra é a criação mais conhecida do designer baiano, e não por acaso, a mais procurada em suas lojas e nos eventos de que participa pelo Brasil e pelo mundo.
Em tempo, além da autenticação da pulseira, o aniversário da joia mais amada da Bahia ganhará uma série de comemorações nacionais que abrangerão o período que envolve o Natal e o disputado Carnaval de Salvador.