Moda

Celebrar Salvador reúne fornecedores de festas em dois dias de feira

Voltado especialmente para os segmentos de casamento, 15 anos e formatura

Foto: Divulgação
Celebrar Salvador

O público que está planejando festas como casamentos, 15 anos e formaturas tem, neste final de semana, a possibilidade de encontrar os principais fornecedores da área de eventos e contratar os serviços com condições especiais.

A quarta edição do Celebrar Salvador acontece neste sábado (14) e domingo (15), entre 14h e 21h, no Congrats Hall (Avenida Paralela), com entrada solidária através da doação de 1kg de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica, que serão entregues para a Associação Pracatum.

Nos dois dias, o Celebrar vai apresentar ao público talk-shows voltados para o tema, além de desfiles de noivas que vão ajudar a entender as tendências da moda na área.

Organizada pela Soteropolitanas Produções, a feira vai reunir em um mesmo espaço cerca de 30 expositores dos segmentos de buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites, espaços para eventos, entre outros.

A estimativa é de um público de 600 pessoas. “A feira acontece alinhada a um momento de retomada das celebrações, o que é uma oportunidade maior para quem está organizando uma festa e busca condições especiais na hora de fechar o negócio”, destaca Tati Pugliesi, uma das organizadoras do evento.

Taiane Bloisi também é um nome à frente da Celebrar e conta que, com o retorno da demanda - reprimida por causa do longo período de isolamento com a pandemia - as datas e locais estão sendo disputados por quem está organizando uma celebração. “O Celebrar é também uma oportunidade de pesquisar e negociar com os expositores, mantendo o foco no orçamento e encontrando caminhos para fugir do aumento de cerca de 30% do preço final da festa, provocado pela alta da inflação”, garante Taiane.