Tecnologia

Multiversus é novo jogo da Warner

Nova experiência gratuita apresenta modo cooperativo

O jogo apresentará heróis e personagens que se uniram para competir em batalhas épicas

A Warner Bros. Games anunciou Multiversus, novo jogo de luta de plataforma gratuito que introduz um formato de equipes 2 x 2 com elenco maior de personagens e universos conhecidos.

Desenvolvido pela Player First Games, Multiversus tem previsão de lançamento mundial em 2022 nos consoles PlayStation®5 (PS5 ™), PlayStation®4, Xbox Series X | S, Xbox One e PC com cross-play para todas as plataformas, com servidor dedicado baseado em rollback netcode e temporadas cheias de conteúdo.

O pré-registro para os próximos testes está disponível agora no site MultiVersus.

O jogo apresentará uma variedade de heróis e personagens que se uniram para competir em batalhas épicas, incluindo Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC Super Heroes & DC Super-Villains); Salsicha (Scooby-Doo); Pernalonga (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom e Jerry; Jake e Finn (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo); além de criaturas originais como o Reindog.

As partidas tem foco na jogabilidade cooperativa online e cada lutador será equipado com um conjunto de mecânicas de combate que contribuem para a nova abordagem 2 x 2.

Isso permite que os combatentes tenham combos personalizáveis ??que se combinam com os personagens enquanto lutam. Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman.

As lutas podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros. Multiversus também incluirá confrontos 1 x 1 e um modo livre para 4 jogadores, onde apenas um lutador vencerá.

"Estamos criando um jogo competitivo distinto que nos permite combinar uma ampla lista de franquias da WarnerMedia para os jogadores se divertirem", disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games.