Bahia / Tecnologia

Coelba lança pagamento por cartão de crédito

Novidade permite quitar a fatura de energia de forma prática e cômoda

Foto: Unsplash.com/Creative Commons
Basta entrar no site da distribuidora e acessar a opção Pagamento com Cartão

A Neoenergia Coelba oferece para os seus clientes a quitação da fatura de energia por meio do pagamento recorrente no cartão de crédito.

A novidade, semelhante ao que já é utilizado por empresas de telefonia e serviços de streaming, permite concentrar as principais contas do cliente na fatura do cartão e ainda pode aumentar o prazo para quitação da dívida, a depender do vencimento da fatura do cartão do cliente.

Para aderir ao novo serviço da Neoenergia Coelba, basta entrar no site da distribuidora e acessar a opção Pagamento com Cartão, disponível na página principal do site (https://servicos.neoenergiacoelba.com.br/Pages/index.aspx).

No link, o cliente será direcionado para a plataforma da parceira Flexpag, no qual pode realizar seu cadastro e aderir ao pagamento recorrente. Com isso, todos os meses a conta de energia entra automaticamente no cartão de crédito e é debitada quando o cartão autoriza a transação mensalmente, sem nenhum acréscimo de juros.

Além da facilidade e agilidade possíveis com o pagamento recorrente, o consumidor ainda pode aproveitar as vantagens oferecidas pelo cartão de crédito ao concentrar os pagamentos dentro da mesma fatura, como pontuação e milhas oferecidas pelo seu cartão.

São aceitos os cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Isto é possível a partir de uma parceria da Neoenergia Coelba com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.

“Com o lançamento do pagamento recorrente, a Neoenergia Coelba se destaca ao ampliar ainda mais a variedade de opções que facilitam a vida financeira dos clientes. Assim, melhoramos a experiência e jornada do consumidor, integrando soluções e serviços digitais que aprimoram e simplificam o relacionamento com os nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes por serviços de qualidade”, afirma o diretor de serviço ao cliente da Neoenergia, Luiz Flávio.

A gerente de Arrecadação Corporativa da Neoenergia, Rosane Patarra, complementa relacionando a lista de alternativas existentes na companhia para quitação da fatura de energia.

“À esta novidade, que era muito esperada por nossos clientes, somam-se o pagamento via PIX, parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, internet banking e unidades pagadoras credenciadas”, informa.