Curiosidades

Grávida de gêmeas, Bruna Surfistinha posa com o noivo

No clique compartilhado, escritora ganhou uma declaração de amor de Xico Santos

Raquel Pacheco, conhecida popularmente como Bruna Surfistinha, está na reta final da gravidez. À espera de gêmeas, a escritora ganhou uma declaração de amor do noivo, Xico dos Santos. Em uma rede social, o ator compartilhou com os seguidores um clique onde aparece nu ao lado da companheira. Xico exaltou o lado mãe já conquistado por Raquel.

"É lindo ver o brilho, as curvas, a beleza e a leveza que nossas meninas te trouxeram! Tão lindo esse duplo amor transbordando em você. Eu pensava que Elis e Maria eram sortudas por terem uma mãe dessa. Depois, passei a pensar que a sorte era nossa por elas nos escolherem. Mas cheguei à conclusão que a sorte é toda minha por ter vocês na minha vida", disse. As meninas vão se chamar Elis e Maria.

 

No início de maio, Raquel Pacheco falou abertamente sobre a sua gestação. A ex-garota de programa se derreteu ao falar das filhas: "Estou gerando duas vidas, duas meninas!!!! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!". Ela ainda contou que não estava esperando pela chegada em dose dupla das herdeiras.

"Foi a surpresa mais bonita que recebi, porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos... Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!", revelou, na ocasião. Raquel Pacheco afirmou que há caso de gêmeos na família do noivo.