Curiosidades

Âncora da GloboNews anuncia noivado durante o jornal

Marcelo Cosme falou sobre o compromisso com o médico Frankel Brandão

O jornalista Marcelo Cosme, apresentador do GloboNews em Pauta, está noivo. Ele anunciou o compromisso com o médico Frankel Brandão, durante a última edição do telejornal, na noite desta segunda (2). Em seguida, o âncora publicou em seu Instagram uma foto ao lado do amado, na qual os dois exibem as alianças. 

O noivado de Marcelo virou assunto do telejornal quando o também jornalista Jorge Pontual questionou a ele sobre a aliança que usava na mão direita. Um pouco tímido com a pergunta, o apresentador do GloboNews em Pauta revelou que deu um passo a mais no relacionamento com Frankel. “O Pontual está me entregando aqui. Pois é, a gente vai ficando velho. Precisamos nos comprometer na vida. Você até me deixou sem graça. É um noivado”.

 

 

Já nesta terça (3), Marcelo voltou a tocar no assunto fazendo uma postagem em seu Instagram. O jornalista postou uma foto ao lado do noivo e legendou reforçando o compromisso entre os dois. “Aliança por si só, significa um acordo, um pacto entre duas partes.Aqui, uma aliança entre duas pessoas. É a celebração de um acordo de cumplicidade, amor e fidelidade.Te amo”.