Moda

Malwee apresenta novidades de Dia dos Pais

É 'A Moda Sem Ponto Final'

Foto: Divulgação
Moda
?Tal Pai, Tais Filhos?

A Moda Sem Ponto Final da Malwee é feita pensando no futuro, de forma mais sustentável, para o bem das pessoas e do planeta. Assim como o amor de pai, aquele que está sempre pronto a ensinar, proteger e mudar o mundo.

Para comemorar a data, a marca apresenta um mix super especial “Tal Pai, Tais Filhos” com opções de looks atemporais, versáteis e confortáveis, para que os papais desfilem por aí com muito charme nessa e nas próximas estações.

Outra novidade são as peças para a família inteira combinar no amor e no estilo, incluindo as mamães. São camisetas, bermudas, polos, camisas, vestidos e até bodies de bebês; roupas duráveis e perfeitas para acompanhar diversos momentos em família, principalmente para viver essa e muitas outras histórias.

Disponíveis no e-commerce da marca, nas lojas fidelizadas e nas principais multimarcas do país, as novidades de Dia dos Pais da Malwee atendem aos tamanhos PP ao XGG para os públicos masculino e feminino, 1 ao 16 anos para o público infanto-juvenil e do P ao GG para bodies de bebês. Para saber mais, acesse https://www.malwee.com.br/.

Sobre a Malwee

A Malwee faz moda sem ponto final. Roupas que duram mais e não se perdem a cada coleção. Uma moda que não se acaba com o uso. Que pode ser usada, repetida e depois vendida, doada ou trocada. Produzida de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca Catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda 2019, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos, nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Tudo que a Malwee faz é para durar bem. É para o bem das pessoas e do planeta. www.malwee.com.br.