Agenda / Fim de Semana / Música

Pabllo Vittar participa do Club Quarantine ao lado de cantores internacionais

A ideia é misturar artistas da cena musical com o público

Foto: Ernna Cost
Música
O evento antecede a realização da primeira Live oficial de Pabllo Vittar, que promete reunir um repertório especial e muitas surpresas

A cantora Pabllo Vittar participa como convidada especial do Club Quarantine, maior festa queer da internet. O evento acontece hoje (15), a partir das 20h30, com transmissão via Zoom. A ideia é misturar artistas da cena musical com o público em geral e ajudar a aliviar a dor do isolamento nessa nova realidade trazida pelo distanciamento social. É um espaço para se expressar livremente, além de dançar e ouvir música.

Além de Pabllo outros artistas internacionais, como Charli XCX, Robyn, Bella Thorne, Dylan Brady e A. G. Cook, vão participar da festa. O código de acesso será divulgado no Instagram do Club Quarantine. https://www.instagram.com/clubquarantine/.

O evento antecede a realização da primeira Live oficial de Pabllo Vittar, que promete reunir um repertório especial e muitas surpresas.  A “Live da Pabllo” acontece na próxima semana, dia 22 de maio, sexta-feira, a partir das 20h, no canal oficial da cantora no Youtube (https://bit.ly/LivedaPabllo).