O sexto paredão do BBB 20 registrou números inéditos. Foram contabilizados 416.649.126 milhões de votos na disputa tripla entre Gizelly, Guilherme e Pyong. O recorde, anteriormente, era do BBB 19, que havia registrado 202 milhões de votos no paredão entre Carolina, Elana e Paula. Desta vez, quem levou a pior foi Guilherme que saiu da casa deixando brothers e sisters entre risos e lágrimas.
A disputa foi bastante acirrada e as pesquisas apontavam empate entre Pyong e Guilherme até o último momento. Gizelly passou incólume pelo paredão e recebeu apenas 0,64% dos votos. O hipnotizador ficou com 43,29% na votação e, Guilherme, o eliminado, levou 56% dos votos. Ele saiu da casa com alta rejeição do público que apontou nele comportamentos abusivos e machistas, sobretudo, em relação à namorada Gabi.
A Gabi, por sinal, ficou muito abalada com a saída do amado. Apesar da relação tumultuada dos dois, a sister chorou bastante com o resultado do paredão e foi amparada pelos amigos. Outro que quase não se conformou com a eliminação de Guilherme foi Victor Hugo que, desconsolado e em lágrimas, reclamou que o amigo saiu do confinamento sem deixar nenhuma lembrança para ele.
Mas a poeira logo baixou e as sisters deram um jeito de melhorar os ânimos da casa. Antes de dormir Gabi e Rafa cantaram no banheiro e Manu até propôs uma festa do pijama. Enquanto isso, Felipe e Babu confabulavam sobre o resultado do paredão e os desdobramentos dele e Pyong alertava Ivy: "Fica de olho na mudança de comportamento das pessoas", disse.