Com um mandado de prisão em aberto por ter espancado a namorada grávida, na cidade de Maetinga, município distante 609 quilômetros de Salvador, um rapaz de 20 anos foi preso por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Jânio Quadros.
O delegado Francisco Tadeu Rodrigues, solicitou à Justiça a prisão do rapaz depois que ele invadiu, em julho deste ano, a escola onde a ex-companheira adolescente estudava, e a agrediu.
Ele tem outras passagens pela polícia "por furto e violência doméstica contra a própria mãe”, salientou o delegado.
O acusado ficará na carceragem da DT de Jânio Quadros, à disposição da Justiça.
Homicida é preso
Investigações realizadas por policiais da Delegacia Territorial (DT), de Brumado, resultaram na prisão de um homicida de 19 anos, nesta terça-feira (13 de agosto), na cidade de Votorantim, em São Paulo.
De acordo com o titular da DT/Brumado, delegado Samuel Bruno Paz, o acusado é investigado pelo envolvimento na morte Vanderlucas Pereira Meira, ocorrida no mês de junho, naquela cidade. “Ele também é suspeito de participar de duas tentativas de homicídio”, comenta o delegado.
Após o cumprimento do mandado de prisão temporária, o rapaz permanece custodiado na Cadeia Pública de São Roque, até ser recambiado para a Bahia e encaminhado ao sistema prisional.