O empresário e ex-proprietário da banda de pagode Black Style , William Oliveira, baleado em uma festa paredão na cidade de Santo Antônio de Jesus, Recôncavo da Bahia, no último domingo, 23 de junho, morreu no início desta tarde desta quarta-feira . O empresário foi atingido no peito. O digital influencer Iuri Sheik é suspeito de ser autor dos disparos e está foragido. Will Oliveira estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Iuri Sheik é empresário e digital influencer. Sheik é conhecido na rede social Instagram, ele ostenta roupas de marca e passagens por lugares badalados e exclusivos de Salvador. O empresário é amigo de jogadores de futebol como Neymar Jr. e Daniel Alves.
A Secretaria de Segurança Pública afirma que testemunhas estão sendo ouvidas por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) e diligências são realizadas para localizar o autor do crime.
No último domingo, 23 de junho, Polícia Militar foi chamada para interromper uma festa paredão que acontecia na Avenida Ruy Barbosa, próximo a um posto de gasolina da cidade, solicitando que os donos dos veículos desligassem o som. Após 10 minutos, os policiais militares retornaram ao local com a informação de que um homem havia atirado em outro rapaz após uma discussão. De acordo com testemunhas, Iuri Sheik teria atirado em Will Oliveira porque este se recusou a cumprimentá-lo com um aperto de mão.