Empregos / Televisão

Empresário baiano lança canal sobre como usar a propositologia para alavancar negócios

Evento acontece no dia 24 de abril, a partir das 19h, no Cinema do Shopping Paseo

Foto: IKIGAI Brasil

Gestores e líderes empresariais estão convidados para, no dia 24 de abril, o lançamento do Canal no Youtube do empresário baiano e embaixador da filosofia ikigai no Brasil, Kiko Kislansky.

Através da ferramenta online, ele dará dicas gratuitas sobre como outros empresários podem identificar o propósito e utilizá-lo para alavancar negócios.  

Durante o evento, que ocorrerá no Cinema do Shopping Paseo, também será divulgado, em primeira mão, o documentário ‘Propositologia – Por um mundo com mais significado’, com relatos de empreendedores que se destacaram em diversos segmentos do mercado, após a descoberta do propósito individual. 

A abertura do evento, prevista para 19h, contará ainda com mini palestra gratuita sobre Propositologia.

Graduado em Marketing e Negócios nos Estados Unidos da América, Kiko Kislansky conheceu conceitos do Capitalismo Consciente e da Economia do Propósito, e a relação destes para resolver os problemas sociais.

Os aprendizados fizeram o jovem empreendedor desafiar os padrões do mundo dos negócios, questionar o significado de sucesso e propor um novo modelo de atuação, baseado na tríade da transformação: consciência, propósito e humanização. Kiko acredita e mostra na prática como empresas podem ter performance e propósito ao mesmo tempo. 

Kiko é sócio-fundador da Euzaria, ao lado de Zé Pimenta, marca baiana de moda consciente, que através do empreendedorismo com propósito conseguiu faturar o primeiro milhão da empresa em menos de um ano e meio, tudo isso com um capital inicial de R$ 20 mil.

O empreendedor também é responsável pela Cazulo, uma das primeiras consultorias em negócios com propósito, além de ser Coach Embaixador da metodologia Ikigai de Desenvolvimento Humano. 

“O meu propósito é inspirar pessoas e empresas a viverem com mais sentido e significado, longe do robotismo e das máscaras.", afirma Kiko Kislansky.