O youtuber Everson Zoio, que possui quase 10 milhões de inscritos, revelou que estuprou a ex-namorada enquanto ela dormia. A revelação foi feita em um vídeo publicado na sua página. Segundo o youtuber, a namorada se recusou a ter relações sexuais e foi dormir. Foi neste momento que ele aproveitou a situação, tirou o pijama da jovem e cometeu o ato.
Aos risos e acompanhado de mais três amigos, o youtuber detalhou como aconteceu o estupro. "Ela acordou e falou: o que que é isso? Eu fiquei sem graça e depois resolvi dormir", contou. "Era para ser uma brincadeirinha sem ela ver", afirmou. O vídeo foi publicado no dia 27 de março deste ano e, após a grande repercussão negativa nesta sexta-feira (27), foi excluído.
O nome de Everson acabou ficando nos trendings topics do twitter e recebeu diversas críticas. "Que ser humano LIXO!", escreveu uma pessoa. "É triste ver que as pessoas acham certo o que o everson zoio fez pq a menina era namorada dele. Namorada ou não isso não te da o direito de fazer algo sem o consentimento da pessoa", desabafou outra.
O youtuber faria uma participação no evento #CuritibaSocialMix neste final de semana, mas após a repercussão do vídeo, a presença foi cancelada. "O Curitiba Social Mix informa que, em virtude dos acontecimentos pertinentes à vida pessoal do youtuber Everson Zoio, cancelou sua participação no evento. O Curitiba Social Mix repudia veementemente qualquer forma de violência às mulheres", escreveu a produção do evento.
O youtuber Everson Zoio que possui quase 10 milhões de inscritos confessando em um vídeo que estuprou a ex enquanto ela dormia, enquanto os amigos dão risada e tratam o assunto como algo cômico. Deem RT pra isso repercutir e ele pagar pelo que fez. pic.twitter.com/J9NL7gtOAX
— matheus (@theuswhy) 27 de julho de 2018