Dois homens estão sendo acusados de fazer um pacto para matar as esposas no Piauí. Um deles foi preso no último domingo (03), acusado de torturar, estuprar e manter a esposa em cárcere privado durante 9 horas na capital do estado, Teresina.
A mulher conseguiu escapar com filha de oito meses, porque o agressor dormiu . “Ela passou várias horas, de 21h até 6h, em posse dele. Ele torturando com objetos como cinto e cabo USB de celular. Forçou ela a fazer o ato sexual sem o consentimento dela e ainda filmava para mostrar pros amigos”, contou a delegada Valéria Cunha, da Central de Flagrante de Gênero.
A mulher relata que o marido conhecia Paulo Alves, que assassinou a esposa Aretha Dantas, com 20 facadas em maio deste ano. Segundo a vítima, os dois homens fizeram um trato: o marido afirmava que faria com ela o mesmo que Alves fez com Aretha.
O agressor negou as acusações. “Ele diz que não fez nada com ela, que manteve relação com o consentimento dela. Muito tranquilo e frio durante o interrogatório e nega ter conhecido o assassino da Aretha”, disse a delegada . O acusado vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e estupro.