Brasil / Comportamento

Andressa Urach diz que mulheres não podem negar sexo

Alguns seguidores concordaram com a ex-modelo, já outros, recriminaram sua postura

A ex modelo Andressa Urach virou assunto nas redes sociais após a publicação de um vídeo no qual fala sobre sexo. Convertida à religião evangélica após quase perder a vida em virtude de um procedimento estético mal feito, Andressa dá conselhos e responde dúvidas, sob o ponto de vista de sua nova religião, em um canal do Youtube.

Nesta quinta (22), uma publicação sua na qual ela afirma que as mulheres não podem negar sexo ao marido viralizou.

No vídeo, Andressa responde dúvidas sobre sexo que ela própria teve ao se converter, como explica na introdução. Dentre outros assunto, ela fala sobre o que as mulheres podem ou não fazer, de acordo com "a palavra de Deus".

Os assuntos escolhidos foram sexo anal, grupal, fantasias sexuais e relações antes do casamento. Para a ex-modelo, este último é classificado como "prostituição". 

Além disso, Urach afirmou que negar sexo ao marido é errado: "Relação sexual é maravilhoso, foi Deus que inventou. Não fica dando brecha ao diabo, negando ao seu marido. Porque assim você vai estar colocando em risco a sua relação".

As falas de Andressa geraram muita repercussão. Alguns seguidores concordaram com a ex-modelo, já outros, recriminaram sua postura. 

Como Poliana que disse: "Não tenho nada contra quem se converte a alguma religião, porém, este é o tipo de conversão mais danoso ao convívio em sociedade que existe"; Junior Del Rey comentou: "Quando a mulher faz sexo 'forçado' é estupro".

Já Yasmin postou: "A gente fala tanto de respeito e vejo gente tirando sarro da Andressa Urach porque ela está seguindo o que acredita. Parem de ser pé no saco".