A Moura Dubeux lançou no mercado de Salvador o Mansão Bahiano de Tênis, um empreendimento com 4 suítes de 305m², que será construído em parte do terreno do Clube Bahiano de Tênis.
O residencial é o primeiro do Nordeste com o selo Aqua, de alta qualidade ambiental. “É um projeto exclusivo, em um dos endereços mais nobres da cidade, cheio de história e arte, com serviços e comércio sofisticados, que vai encantar os baianos”, comentou o diretor regional da MD Bahia, Fernando Arraes.
Será construído na Av. Princesa Isabel e terá torre única, com 30 pavimentos e 60 unidades, sendo duas coberturas duplex de 590m², leva as assinaturas de Antonio Caramelo, no projeto arquitetônico, e de Benedito Abbud, no paisagismo.
“É um projeto completamente sustentável, conceito respeitado pela Moura Dubeux e que tivemos o prazer de desenvolver. Busquei de forma ousada a verdade arquitetônica, com um pé no passado e outro no futuro”, disse Antonio Caramelo.
O empreendimento tem duas unidades por andar e três opções de plantas: 4 suítes, 3 suítes com living ampliado e 3 suítes com suíte master ampliada medindo 74m².
A fachada frontal é voltada para a Baía de Todos os Santos e cada unidade tem hall social exclusivo, o que garante maior privacidade.
As áreas comuns internas serão entregues ambientadas pelo designer de interior Rogério Menezes, mobiliadas, equipadas e automatizadas.
Quem comprar uma unidade, além de dispor da área de lazer em dois pavimentos, com piscinas, salões de festa, cinema, brinquedoteca, espaço gourmet, salão de jogos, quadra de squash, fitness, piscina aquecida semiolímpica com raia de 25m, entre outras opções, poderá aproveitar a infraestrutura do Bahiano de Tênis, desde que atenda às normas do clube.
O Mansão Bahiano de Tênis está sendo comercializado pelas imobiliárias MD Vendas, Brito & Amoedo, Lopes, Residence, Ponto 4 e Coelho da Fonseca.
O estande está aberto das 8h às 20h de segunda a sexta-feira e de 8h às 18h aos domingos.
Para economizar energia elétrica foram utilizadas esquadrias com persianas integradas, possibilitando o sombreamento dos cômodos, além de materiais de construção que diminuem a entrada de calor nos apartamentos, reduzindo gastos com ar-condicionado. Já para economizar água, há sistema de aproveitamento de água da chuva para irrigar os jardins.
A Moura Dubeux entrega os apartamentos com três ambientes automatizados: varanda principal, living e varanda da suíte master. No living, os recursos de automação já estão prontos no controle de ar-condicionado e home theater, configuração de cenas e acesso via tablets e celulares, bastando apenas contratar a ativação para personalização do funcionamento.
O sistema permite também expansão para controle de som ambiente, sistema de segurança, podendo ser acessado em qualquer lugar através da internet.
A Moura Dubeux é a maior incorporadora do Nordeste, com mais de 30 anos de atuação e a única com sede na região a aparecer no ranking das 25 maiores do país. Na lista das maiores do Brasil, a MD aparece na 22ª posição.
A empresa está presente em cinco estados: Pernambuco, Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte e Ceará.