Pedro Bial anunciou na noite dessa quinta-feira (23/1) a eliminação de mais um participante do Big Brother Brasil. Desta vez, quem deixou o confinamento e o sonho de ganhar 1,5 milhão foi a corretora de imóveis Princy.
A sister foi a quarta a deixar o reality show, e teve a maior porcentagem de votos da edição 64%. Princy disputava a permanência na casa com Marcelo e Vanessa.
Logo após abraçar a família e tomar um copo de água, a corretora de imóveis conversou com os jornalistas em uma rápida coletiva no Projac, no Rio, e elogiou os oponentes de Paredão, Vanessa e Marcelo.
Bem à vontade, a morena ainda opinou se a relação entre Vanessa e Clara teria influenciado na permanência da paulista no jogo.
"Eu acho legal qualquer tipo de casal. Homem com homem, mulher com mulher, acho que as pessoas querem ver histórias de amor. Se for por isso, que bacana. O pessoal está querendo preservar o romance. Eu fico mais tranquila ainda", disse. Aliás, sobre Clara, Princy avisou que, apesar de ter elogiado a sister em uma festa e ter até falado que ficaria com ela, tudo não passou de brincadeira. "Eu gosto muito de homem. Muito, muito (risos). Apesar de acha-lá muito sensual. Aquelas danças dela deixam qualquer um com vontade de fazer outras coisas. Mas não, meu negócio é homem, cheiro de homem", falou.
E se pintar proposta para ensaio sensual? "Eu vou pensar, tudo depende da proposta. Vamos ver. Eu acho que nem teria como oferecer para vocês esse desprazer de tirar a roupa", disse, rindo.
Princy ainda comentou os chamegos que teve com Rodrigo, eliminado na ultima terça (21): "Eu dei em cima de todos, mas em tom de brincadeira. Eu não me interessei por nenhum deles. Os meninos são mais novos, eu gosto de homens um pouco mais velhos, mas quem não gosta de seduzir, né? É divertido, ainda mais que os meninos são gatos, umas delícias. Eu acho divertido o Rodrigo achar que eu estava interessada nele. Se eu tivesse eu teria ficado com ele ou com qualquer outro".
-- Veja no iG