Famosos

BBB14: Angela sobre Tatiele: "Nunca vai ser chique, sempre periguete"

Sister aconselhou Aline a não desistir de Roni

Angela e Aline conversam durante a Festa Perdidos na Selva, e a advogada diz que acha Tatiele periguete. "Eu acho a Poli uma graça, mas é um estilo... tipo...é periguete. Adoro ela, acho uma fofa e tal, sempre de bem com a vida, sempre com sorriso, mas assim é só top pra lá e pra cá. E é o estilo dela, ela usa essas roupas lá fora. É um estilo que eu não gosto. É uma pessoa que nunca vai ser chique, vai ser sempre periguete", critica Angela.

Aline então se abre para a sister. "Eu fico assim chateada, não que a gente não ficou. Ele (Roni) não é o estilo de homem que eu pegaria lá fora e ele foi me cativando e fui 'uau'. Ele me complementava em algumas coisas. O fato que ele ficou com ela, agora eu tenho que me afastar, aí eu fico triste", desabafa ela, que ainda quer ficar com Roni, e espera que ele deixe de ficar com Tatiele para ter um romance com ela.

Angela sugere que a sister continue investindo, mas moderadamente: "Eu não acho que você tem que se afastar, eu acho que você tem que evitar situações constrangedoras. A gente está em um jogo, está superdifícil de votar, então qualquer coisa é motivo".

Aline então comenta sobre as atitudes de Roni: "Ele me abraçou depois que ficou com ela, me abraçou e disse 'nada vai mudar entre a gente'. Ele escolheu ficar com ela, vai mudar, vai, claro. Agora vou olhar como irmãozinho. Eu não tenho um botão de liga e desliga, já estava começando a ser cativada por ele, não posso virar a cara".

-- Veja no iG