Famosos

Sobrevivente de acidente com filha de Giovani piora e passa por cirurgia

Internado em estado gravíssimo, Felipe de Morais, de 22 anos, primo de Gessyca Morais, tem hemorragia no tórax, passa por cirurgia e segue na UTI

Felipe de Morais Moreno, único sobrevivente do acidente de carro que matou Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani e mais um jovem, teve uma piora significativa em seu quadro clínico na tarde dessa terça-feira (14). De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital municipal Antonio Giglio, em Osasco, o jovem, de 22 anos, teve uma hemorragia torácica e foi submetido a uma cirurgia de emergência. 

 “O paciente foi submetido a uma cirurgia para estancar o sangramento. O estado de saúde do paciente era considerado grave, nessa terça-feira, pela equipe médica. O diagnóstico médico desta quarta-feira foi de trauma torácico, necessitando de medicamentos para manter a pressão arterial do jovem controlada. Ele permanece sedado e seu estado é considerado gravíssimo”, consta no boletim. 

Gessyca eram prima de Felipe. O corpo da jovem foi sepultado na manhã desta quinta-feira (15), no Cemitério da Saudade, em Franca. Em comunicado, Giovani desabafou sobre a tragédia. “Neste momento difícil, lidando com a triste notícia do falecimento de sua filha Gessyca Morais, Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso”, afirma a nota oficial.