Famosos

BBB14: Brothers avaliam sisters e Diego diz que prefere o corpo de Letícia

Brothers conversam na área externa da casa

Diego elogia Letícia

Valter, Diego, Bella e Franciele conversam na área externa da casa sobre os corpos das sisters. Bella elogia o corpo de Vanessa. “Aquela menina não tem uma gordura no corpo”, avalia ela, que pergunta para Diego qual sua preferência.

Rapidamente Diego responde: “O da BH (Letícia). Ela (Vanessa) tem o corpo perfeito, mas o conjunto não é uma coisa que...”.

Franciele dá sua opinião é diz que prefere o corpo de Tatiele: “Pra mim o corpo mais certinho é o da Poly, que tem a cinturinha fininha e é magrinha. Ela é linda”.

Diego continua a conversa e diz que prefere o corpo de Letícia. “O da BH (Letícia), não é muito e nem pouco”, comenta o brother, que continua: “Acho que as mulheres tão com corpos maneiros, tá tudo no mesmo nível”.

E Valter avalia: “Acho que tem de todos os tipos aqui, depende de cada um”.

-- Veja no iG