Roni Mazon ainda não entrou para o "Big Brother Brasil 14", na Globo, e já causou polêmica. O modelo parece estar seguindo a estratégia do amigo Jonas Sulzbach, participante da 12º edição do reality show, que permaneceu até o final do jogo.
Assim como o ex-BBB, Roni já tem vídeo íntimo compartilhado nas redes sociais. De acordo comRamirez Allender, modelo com quem o participante divide apartamento em São Paulo, somente um dos dois vídeos que estão sendo divulgados é verdadeiro. “O que ele está com boné para trás é dele sim, mas o outro é visivelmente falso”, confirma o amigo, que tem certeza que isso não vai atrapalhar Roni no jogo. “Hoje em dia isso é comum. Qual homem não se excita vendo uma menina se insinuando para ele na webcam? Já aconteceu com muitos, como nosso grande amigos Jonas, e tenho certeza que não afetar a imagem dele lá no jogo, nem profissionalmente aqui fora.”
Romance na casa
E se o vídeo já causou polêmica, Ramirez adianta que há grande chance do modelo viver alguns romances na casa. “Ele está solteiro e à procura. Tentou algumas namoradas em 2013, mas nenhuma deu certo. Tenho certeza que vai tentar arrumar um amor na casa, mas não acho que vá levar um relacionamento a sério. Quando ele bebe, perde os parâmetros, mas mulher vazia e fútil não tem vez com ele.”
De origem humilde, Roni terá no programa o mesmo foco que tem na carreira: ajudar a família. “Roni sempre teve uma única vontade, que é ter uma vida melhor e dar um suporte para os pais dele, que são caminhoneiro e lavadeira”, diz o amigo.
Segundo Ramirez, não haverá brigas e barracos envolvendo Roni. “Ele é um cara muito falante, animado e extrovertido. Tem sim seus momentos esquentados, mas sempre acaba fazendo alguma piada e quebrando o clima da situação. Roni morou mais de quatro anos na Ásia e conviveu com os mais diferentes tipos de pessoas, dificilmente vai ter alguma briga séria com alguém por lá.”
-- Veja no iG