Após cinco anos juntos, Paulo Vilhena e Thaila Ayala colocaram um ponto final no relacionamento. Depois de evidências de que o casamento estaria em crise - a atriz passou o réveillon no Caribe sem o marido -, o ator confirmou o término "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", falou ele ao jornal "Extra".
As notícias sobre fim do casamento começaram a surgir em setembro de 2013, na época do Rock In Rio, quando Thaila foi ao evento de música acompanhada de Sophie Charlotte. Poucos dias depois os dois fizeram uma viagem romântica para a Bahia. "Ainda estávamos juntos na época, mas já em vias de nos separar", completou ele à publicação.
Procurada pelo iG, a assessoria de imprensa de Thaila Ayala disse que não comenta sobre a vida pessoal da atriz.
Nas redes sociais, Thaila dava indícios do fim do romance. A última foto dela com Paulo Vilhena é de meados de outubro. O réveillon da atriz foi sem o marido e acompanhado de amigas solteiras como Isis Valverde.
No perfil de Paulo Vilhena, mensagens enigmáticas como "Não esquece de olhar pra trás..." e "Pensei, pensei, pensei... Não existem palavras no meu entendimento.. Ainda!!!", são constantes nas últimas semanas. Os dois se casaram em uma cerimônia íntima no arquipélago de Fernando de Noronha, em novembro de 2011, e durante todo o relacionamento moraram em casas separadas.
Paulo Vilhena retorna às telinhas no fim do mês de janeiro, no seriado "A Teia", da Globo. Na tarde dessa terça-feira (8), a atriz foi à praia com a amiga Sophie Charlotte.
-- Veja no iG