Ellen Roche saiu correndo da coletiva de “Divertics” no Rio de Janeiro e foi para São Paulo conferir o lançamento do iPhone 5S nessa quinta-feira (21/11).
Apesar do esforço, ela garantiu que não é viciada em celulares. “Hoje em dia a gente não consegue mais viver sem celular. Mas eu tento usar para o básico, o que preciso realmente”, disse.
Veja também:
-- Modelo Ellen Jabour revela que conheceu namorado na internet
Com o ano terminando e o carnaval próximo, Ellen está ansiosa para entrar na avenida pelo 13º ano seguido como rainha de bateria da agremiação paulistana Rosas de Ouro. “Já estamos com os preparativos, estamos vendo a minha fantasia. Gosto de a desenhar junto com o carnavalesco”, contou.
Mais ‘discreta’, a atriz falou que jamais desfilaria com o corpo pintado no Sambódromo ou nua. “Sempre gosto de desfilar tranquila. E tranquilidade para mim é estar coberta, conseguir dançar na avenida, brincar. Mas óbvio que tem que ter a sensualidade, senão não é carnaval. Esse é o barato do carnaval, se fantasiar, se for pelada não tem graça”, completou.
A única coisa que Ellen não tem conseguido se dedicar muito é com o corpo, mas o que não interfere em nada em sua boa forma.
“Hoje em dia meu corpo está em função das personagens, mas como no ‘Divertics’ não tenho uma personagem específica, estou voltando ao meu peso normal, porque com a Mulher Mangaba (a mulher-fruta que interpretava em ‘Sangue Bom’) estava um pouco acima do meu peso, tinha que consumir mais carboidratos para ficar mais cheinha”, explicou.
-- Veja no iG