Carnaval / Famosos

Paolla Oliveira vira 'onça' em desfile para a Grande Rio

A fantasia chamou atenção

Foto: Instagram | Reprodução

Paolla Oliveira

A atriz Paolla Oliveira, de 41 anos, roubou a cena ao desfilar pela Acadêmicos do Grande Rio na noite desse domingo (11 de fevereiro).

Cumprindo o mote da escola este ano, “Nosso destino é ser onça”, a musa deu o nome e mostrou a razão de continuar no posto desde 2020, ainda que a Grande Rio tenha uma reputação de trocar suas rainhas da bateria com frequência.

No novo enredo, os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora se inspiraram em diferentes mitologias indígenas que têm a onça como um símbolo divino e poderoso.

Foi desta forma que Paolla entrou na Sapucaí: dourada e imponente, como sugere o lema atual.

O que chamou atenção mesmo, além da ótima forma da rainha, foi a fantasia.

A roupa contava com uma máscara de onça com os olhos iluminados; um mecanismo manual fazia a máscara cair sobre o rosto de Paolla e subir de forma sutil.

Paolla foi rainha nos desfiles de 2009 e 2010. Depois disso, diversos nomes passaram à frente dos ritmistas: Monique Evans, Luciana Gimenez, Deborah Secco e muitas outras. No entanto, em 2020 Oliveira retornou e segue até o momento, após ser elogiada por sua performance e ter se tornado o amuleto da escola, campeã em 2022.

A Grande Rio, conhecida por ser a “escola dos famosos”, descolou uma rainha que acabou conquistando também o gosto do povo.