Nordeste

Weach Group chega a Salvador

A geradora de leads para marcas leva tem sete anos de mercado publicitário

Reforçando as perspectivas positivas do mercado digital, a Weach Group, que atua com solução full service de marketing de performance e trading desk de mídia programática, anuncia sua chegada a Salvador com a Weach Nordeste. A empresa segue investindo na ampliação de seu time com a contratação de cinco profissionais para o comercial, dois deles fora da cobertura paulista.

A partir de agora, a geradora de leads para marcas leva sua experiência de sete anos de mercado publicitário, cinco mil anunciantes e mais de dez mil campanhas executadas, para Salvador.

Suas soluções de promoção, geração e auditoria de leads, pesquisa de marca, rede de performance para publishers e mídia programática com contrato para entrega com Amazon, Google e Verizon, serão oferecidos pelos comerciais e um especialista de digital que estará à frente dos novos negócios.

De acordo com Marco Antônio Barbosa Alves, sócio-diretor da operação Weach Nordeste, a proposta da nova unidade é se posicionar como uma solução diferenciada e abrangente, resolutiva em qualquer nível e acessível a qualquer cliente do Norte e Nordeste, para qualquer modelagem de operação e negócio.

“A Weach, que tem grande expertise e destaque no mercado digital nacional, traz seu DNA para a operação da trading desk que entrega mídia programática multitelas (Vídeo, Áudio, OOH), segmentada, com diversos formatos, em relevantes plataformas de conteúdo como Amazon, Spotify, Xbox e Tik Tok, por exemplo. Estando em todas as etapas do funil e gerindo um verdadeiro planejamento digital always on, a Weach Nordeste entregará conversão, construção de marca, visibilidade e uma relação transparente e confiável com seus clientes”, conclui ele.

Para Daniel Kaminitz, CEO da Weach, “a expansão para o Nordeste e as contratações em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul são apenas o começo de um movimento interno para atender um mercado plural de anunciantes e consumidores”.