Moda

Shopping Itaigara inaugura novas lojas, restaurantes e serviços

Serviços de estética, lojas de moda e restaurantes vão ampliar mix no empreendimento

Foto: Divulgação

Nem mesmo os impactos econômicos enfrentados pelo segmento do Varejo nos últimos meses, desanimaram os empresários a investirem em novos e bons negócios.

O Shopping Itaigara, um dos mais tradicionais e bem frequentados da cidade, acaba de receber novas lojas, restaurantes e serviços. Além da excelente localização, toda a sua estrutura física atraiu novas operações, ampliando ainda mais o mix de opções oferecido aos seus clientes.

Só nesse início de segundo semestre, foram inaugurados os restaurantes Armazém e Aroma Quilo e Grill, além das lojas La Luna Store, de moda feminina, a Sobrancelha Design, referência em serviços de estética presente em diversos países; e a Espaço Laser, também consolidada no segmento de estética em todo o Brasil e especializada em depilação feminina e masculina.

Até o mês de agosto, mais uma operação será inaugurada: a grife de moda Marie Marie, que é a cara da cliente do Itaigara, elegante e moderna. Vale destacar que, em breve, mais três novas lojas serão abertas no empreendimento. Os espaços já estão em reforma, mas os nomes ainda não serão revelados!