O Dia do Batom é comemorado no dia 29 de julho e a marca Eudora, do Grupo Boticário, apresenta um novo conceito de passarela online para os amantes de beleza e inovação: com o filme Lipstick Show, a marca investe em uma experiência inovadora que tem como destaque o primeiro Desfile de Batons do Brasil, realizado em parceria com a revista Elle, referência mundial em moda, beleza e lifestyle.
A ação encerra o Dia mais Eudora do Ano, com transmissão ao vivo nas redes do veículo e de Eudora, nesta quinta-feira, às 20h.
O formato pioneiro é parte das ações de lançamento do novo Eudora Glam Duo Clinical, batom com efeito micropigmentação, sem agulhas. A passarela virtual criada por Eudora foi inspirada nos desfiles de moda mais sofisticados do mundo, que anualmente apresentam suas apostas para as próximas tendências.
As roupas dão lugar aos batons e às bocas com curadoria do maquiador profissional Lavoisier, expert em beleza de Eudora.
O Desfile destaca a principal aposta da marca para o Dia do Batom: o Glam Duo Clinical, que inova ao trazer em sua composição tecnologia para obter efeito micropigmentação sem agulhas.
Assim, a marca encerra as celebrações ao mês do batom, que teve início com a ativação "Que Boca é Essa?", que reuniu os donos dos bordões mais famosos da internet: Jojo Toddynho, Susana Vieira, Carolina Ferraz, Narcisa Tamborindeguy, Ana Paula Renault e Gil do Vigor.
Os famosos despertaram a curiosidade dos seguidores ao publicarem vídeos misteriosos no Instagram, onde reagiam a uma imagem pela tela do celular e questionavam "Que Boca É Essa?", acompanhados de seus bordões marcantes. A ação e a brincadeira foram reveladas junto ao lançamento do produto Glam Duo Clinical.