Cinema

Filme 'O Esquadrão Suicida' estreia dia 05 de agosto

Pré-venda dos ingressos começa dia 29 de julho

Foto: Divulgação

O time de vilões mais irreverente do cinema está de volta e os fãs não precisam mais esperar para vê-los nas telonas. A partir de quinta-feira, 29 de julho, a Rede UCI de Cinemas inicia a pré-venda de ingressos para “O Esquadrão Suicida”, novo filme da DC Comics, que estreia dia 5 de agosto.

A produção dirigida e roteirizada por James Gunn, é estrelada por um elenco de peso: Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, David Dastmalchian, Daniela Melchior, Steve Agee, a brasileira Alice Braga, entre outros grandes nomes.

Mais informações sobre a compra de ingressos antecipada, valores e programação estão disponíveis no site https://www.ucicinemas.com.br/.

Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.

Os supervilões Arlequina, Capitão Bumerangue e Rick Flag estão de volta com reforços de peso, como Sanguinário, Pacificador, Caça-Ratos 2, Sábio, Pensador, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, entre vários outros. Amanda Waller, personagem de Viola Davis, também retorna como a líder pulso firme responsável por recrutar, dar a missão ao Esquadrão e rastrear cada passo de seu time.

Pensado para ser uma espécie de reboot, ou seja, uma nova versão de “Esquadrão Suicida” de 2016, o filme de James Gunn acompanha um grupo de vilões reunido por uma entidade governamental, com o objetivo de realizar o trabalho sujo – e quase suicida - que ninguém tem coragem de fazer.