Famosos

J Balvin e Valentina Ferrer anunciam gravidez: 'família'

J Balvin e Valentina Ferrer namoram desde 2017

O cantor J Balvin e a modelo Valentina Ferrer serão pais pela primeira vez. Eles confirmaram a gravidez em um ensaio para a revista Vogue México. Valentina postou a capa do exemplar para dar a notícia aos seguidores. "A família está aumentando!", escreveu a top internacional. Valentina, de 27 anos, contou que o artista colombiano chegou a ficar travado quando soube da novidade.

"Ele congelou. Ele estava feliz, mas era como uma ligação de Zoom quando o Wi-Fi não funciona. Contei pessoalmente, mas foi como ele reagiu", revelou a ex-Miss Argentina. Ainda no bate-papo para a revista, Valentina Ferrer garantiu que não planejou a gravidez. Ela e J Balvin estão juntos desde 2017, quando Valentina participou de um clipe do músico.

Além de J Balvin, quem também vai ser pai de primeira viagem é o estilista Tan France. O integrante do reality show Queer Eye vibrou ao dar a informação em uma rede social. "Nós vamos ter um bebê", disse, ao postar uma imagem de um ultrassom colada digitalmente em sua barriga.

"Eu não estou grávido, apesar dessa foto muito realista. Rob e eu somos sortudos o suficiente para estarmos no caminho de nos tornarmos pais. [...] É algo que nós estávamos esperando há muitos anos. Nossos corações estão completos agora. Eu mal posso esperar para segurar esse bebê e dar muito amor para ele", finalizou o especialista de moda. Ton é casado com Rob France.