Livros / Tecnologia

Livros geram desenvolvimento de vocabulário e são ótimos presentes para as crianças

Neste fim de ano a plataforma está com três grandes lançamentos; confira

Pensar em presente didático para as crianças pode ser mais divertido do que se imagina. A Dentro da História, plataforma de leitura digital, permite que o responsável crie um avatar do pequeno e ele é inserido nas aventuras de diversas histórias. Isso causa identificação e aprendizado didático, além da motivação da leitura!

Neste fim de ano a plataforma está com três grandes lançamentos: Masha e o Urso- Brincando nas Estações, Mundo Bita: Os Animais da Fazendinha e Disney Parks: Onde os sonhos se realizam, todos eles são grandes opções de Natal, onde trabalham o desenvolvimento de vocabulário, conhecimento e percepção do mundo ao redor, além da identificação e imersão nas histórias abordadas.

Masha e o Urso- Brincando nas Estações
O entendimento das quatro estações pode ser mais dinâmico por meio do lançamento Masha e o Urso- Brincando nas Estações. Ampliando o vocabulário infantil de maneira lúdica e divertida, a narrativa envolve o encontro da Masha e o Urso com o pequeno inserido na história, em um passeio por todas as estações, conhecendo o que acontece com a natureza em cada uma delas e quais hobbies podem ser praticados em cada período. O livro é repleto de imagens que caracterizam cada estação e aborda como plantas, pessoas e animais se sentem fisicamente em cada época do ano.

Mundo Bita: Os animais da fazendinha
O título "Mundo Bita- Os Animais da Fazendinha" é versátil para crianças de diferentes idades. A narrativa guiada pelo Bita, leva os personagens Lila, Dan, Tito e o avatar do pequeno inserido, a uma aventura pela fazendinha. Todo o enredo é baseado em uma brincadeira de mímica entre a turma. Cada um representa um animal e os amigos precisam descobrir qual é. Em meio a músicas famosas do Mundo Bita, como a "Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha...", o jogo de imagens leva o leitor a aguçar sua criatividade, descobrindo um mundo cheio de possibilidades.

A aventura tem continuidade quando a criança tem dúvidas de qual animal imitar. Com isso, Bita coloca todos no balão para fazerem um tour na fazenda e conhecer mais de perto todos os animais.

Disney Parks: Onde os sonhos se realizam
Com temática que agrada meninos e meninas e ambientado nos Parques Disney, neste título as crianças experimentam a verdadeira magia dos personagens mais famosos do universo infantil e conhecem vários deles. Através de seu avatar , a criança interage digitalmente com a princesa Cinderela, o patrulheiro intergaláctico Buzz Lightyear, os amigos Ursinho Pooh e Tigrão, o elefante Dumbo e até Mickey Mouse e Minnie Mouse!