Após uma campanha nas redes sociais, os perfis do Instagram e Twitter da militante bolsonarista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, foram desativados. O movimento contra Winter foi uma reação contra posts dela divulgando dados da menor de idade que teve a gestação interrompida após ser estuprada pelo próprio tio. No fim da noite da última segunda (17), suas contas já não estavam mais no ar.
Sara Winter fez publicações em suas contas pessoais, no último domingo (16), divulgando dados da menina de 10 anos e revelando em qual Estado ela seria submetida ao procedimento que interromperia a gestação. Internautas de todo o país, revoltados com a atitude da militante, começaram a compartilhar uma espécie de campanha para que seus perfis nas redes sociais fossem denunciados e, por consequência, desativados.
Já no fim da segunda (17), o perfil da militante no Instagram havia sido desativado. No Twitter, a conta @_SaraWinter também foi retirada do ar, no entanto, um outro perfil, o @SaraWinteronFire, continua ativo e com publicações recentes. No Facebook, a conta de Sara continua ativa.

