Boa Notícia

Portfólio de ações positivas visa a inspirar rede de solidariedade

Foto: Divulgação
Boa Notícia
Agência LK criou o grupo do ?Achate a Curva?, formado por voluntários da área de comunicação

A Agência LK listou iniciativas de empresas baianas que estão fazendo a diferença no cenário de pandemia do novo coronavírus. Seja com recursos para prestar atendimento à pacientes diagnosticados com a COVID-19, ou distraindo quem está em casa em isolamento social, ajudando no achatamento da curva de contágio. 

O objetivo é inspirar empresas a criarem uma grande corrente do bem através de ações de solidariedade.  Victor Lacerda, diretor executivo da Agência LK, ressalta a importância da ação: “É nosso dever como seres humanos e comunicólogos propagar ideias, inspirações e esperança de maneira confiável, uma vez que temos a oportunidade de divulgar ações incríveis como as dessas empresas e de outras pessoas que estão se unindo para um bem maior”, afirma.

Achate a curva

A Agência LK criou o grupo do “Achate a Curva”, formado por voluntários da área de comunicação, e pretende unificar as informações de técnicos da saúde, criar um banco de fontes confiáveis, esclarecer fake news, assessorar gratuitamente quem estiver desenvolvendo alguma iniciativa que ajude a controlar a propagação do vírus na Bahia e facilitar o trabalho dos jornalistas e produtores de conteúdo. Todo esse conteúdo está disponível no perfil do instagram do @achateacurvacovid19.