Brasil / Entretenimento

Cristina Rocha: 'não sou feminista, não, adoro homem'

Apresentadora do SBT gerou revolta ao falar sobre feminismo, nesta sexta (2)

A apresentadora do programa Casos de Família, do SBT, Cristina Rocha, gerou revolta em parte do público, nesta sexta (2), por conta de uma de suas falas. Ao dizer ser contra o feminismo por gostar de homens, Cristina provocou parcela de sua audiência que não ficou nada feliz com a afirmação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaram do look de hoje????? #casosdefamilia #lookdodia #sbt foto: @gabrielcardosofoto look: @mausagae

Uma publicação compartilhada por CHRISTINA ROCHA (@christinarochatv) em

No programa desta sexta, Cristina recebeu alguns casais para debater o tema Falar que me ama é fácil, quero ver ter um filho meu. Eles levaram ao palco do SBT o dilema de mulheres que não desejam ter filhos em detrimento da vontade de seus companheiros. A certa altura das discussões, Cristina Rocha falou sobre feminismo e afirmou: "Não sou feminista, não, graças a Deus, eu adoro homem". A declaração, no entanto, gerou reação.

Nas redes sociais, o público, sobretudo feminino, criticou a postura da apresentadora. "Desserviço da Cristina Rocha que costuma dar boas contribuições às mulheres"; "Gente, alguém explica como funciona o feminismo para a Cristina Rocha? Não significa que a mulher é feminista ela tem que gostar de mulher, não. Se você defende o direito da mulher você é feminista"; "Feminismo não é ser contra ou não gostar de homem, é apenas a luta pelos direitos iguais"; "Meu Deus, que ignorância".