O coronel da Polícia Militar e diretor da Escola Estadual Coronel Pedro Câmara (CMPM VIII), localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, na capital amazonense, foi afastado da instituição após denúncias de que estaria oferecendo dinheiro através do WhatsApp para que meninas participassem de um ménage (sexo à três). A polícia investiga se elas eram alunas ou menores de idade.
Imagem: Divulgação
Segundo informações do portal G1, através de mensagens de áudio e texto, o suspeito tentou convencer uma jovem para participar das relações sexuais. Na conversa ele afirma que outra pessoa já tinha aceitado o convite. “É um desejo meu, é um gosto meu. Eu nunca fiz isso. Eu acho que… deve ser muito bom um sexo a três, certo? E eu me agradei de você, pedi dela e ela aceitou. Certo? Foi isso”, revela um dos áudios.
Em outra gravação, o coronel oferece dinheiro a jovem. “Aceita o acordo, tá? Eu pago para sair só eu e você essa semana que entra. E, depois, a gente faz o nosso ménage. Eu, você e ela. Do jeito que você quer. Aí a gente transa, eu, você e ela. Bora? (sic)”. Até essa sexta-feira (29), a Polícia Civil informou que não foi realizado nenhum registro na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).