Música

Ensaio do Cortejo Afro recebe Afrocidade e a cantora Melly

Os portões serão abertos às 19h, e o show acontece a partir das 21h

Foto: Divulgação

A cantora Melly

A banda Cortejo Afro dá continuidade à temporada de Ensaios na segunda-feira (22 de janeiro), e no show recebe Afrocidade e Melly para participações especiais. O show acontece a partir das 21h, no Largo da Tieta - Pelourinho.

Durante o show, o grupo mostrará sua batida percussiva, que se diferencia por apresentar uma mistura de ritmos africanos, combinados com batidas eletrônicas, músicas latinas, MPB e Pop. 

Cortejo Afro - Às margens da Bacia do Cobre, no Parque São Bartolomeu, em Salvador-BA, nasceu a Entidade Cultural Cortejo Afro, em 2 de julho de 1998, com origem dentro dos limites de um terreiro de candomblé, o Ilê Axé Oyá

Afrocidade - Foi criado em 2011 pelo músico Eric Mazzone, durante as oficinas de percussão, onde o mesmo atuava como arte-educador no núcleo de Música da Cidade do Saber em Camaçari/BA.

Além de saudar os tambores da África, o Afrocidade reafirma em suas letras a força, importância e influência direta dos valores étnicos baianos e brasileiros.

Melly - Canta desde os 6 anos de idade, com um DNA musical único, a cantora e compositora construiu a sua identidade musical a partir do gênero norte-americano R&B.

Anote

Ensaio do Cortejo Afro

Convidados: Afrocidade e Melly
Data: Segunda-feira, dia 22
Abertura: 19h
Show: 21h
Local: Largo da Tieta – Pelourinho
Ingressos: Lote Promocional R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada).