Música

Cantora italiana Mafalda Minnozzi mostra samba e jazz em Salvador

Mafalda Minnozzi apresenta seu novo show "Fotogrammi - Cenas de Vida e Música"

Foto: Divulgação
Mafalda Minnozzi

Em “Fotogrammi”, a cantora Mafalda Minnozzi canta a sua vida através das canções e dos compositores que a acompanharam e inspiraram durante os seus 35 anos de carreira.

Como em um filme, quadro a quadro a artista constrói no palco a sua própria trilha sonora pautada por um forte impacto emocional.

Através de uma sequência narrativa construída em tom quase confidencial, a plateia se identifica com a artista e a cumplicidade da atmosfera é capaz de provocar uma verdadeira alquimia, fazendo com que espectadores e ouvintes se tornem, inevitavelmente, co-estrelas de um mesmo filme.

Nessa viagem musical, de “Estate” de Bruno Martino a “E Penso a Te” de Lucio Battisti, de “Ne Me Quitte Pas” de Jacques Brel a “Metti Una Sera a Cena” e “Nuovo Cinema Paradiso" de Ennio Morricone, de “Águas de Março” de Jobim a “L’Appuntamento (Sentado à Beira do Caminho)” de Erasmo e Roberto Carlos e a “Io Che Amo Solo Te” de Sergio Endrigo, Mafalda revela de forma irresistível sua história que transpira paixão e amor pela arte.

No palco da Estação Rubi Mafalda Minnozzi será acompanhada pelo guitarrista nova-iorquino Paul Ricci e apresentará ao vivo pela primeira vez no Brasil umas músicas do novo álbum "Natural Impression" recém lançado, homenageando Roberto Menescal, Ivan Lins, Caetano Veloso e Marcos Valle entre outros compositores brasileiros.