Cinema

Cine Imperial do Center Lapa promove Semana Maluca com preço popular

Sucessos do cinema entram na programação do Cine Imperial durante a ação

Foto: Divulgação
Avatar

Chama a família, aciona o mozão, convida os amigos e garanta sua poltrona para não perder a Semana Maluca que está de volta ao Cine Imperial do Shopping Center Lapa. 

Na ação, até o dia 1º de fevereiro, os ingressos estão com preço único de R$ 10. Sendo uma ótima oportunidade para apreciar filmes recém-lançados do cinema em categorias com efeitos especiais de sobra, como ficção científica/ação, muita gargalhada, com comédia, e um friozinho na barriga, com o enredo de terror.

Para a programação do período, filmes 2D e 3D, como ‘Avatar 2: O Caminho da Água’, que é sucesso de bilheteria, ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’ e ‘M3GAN’. A apresentação do documento de identidade é obrigatória, quando solicitada, no momento da compra do ingresso e na entrada da sessão. Para evitar filas e aglomerações, acesse www.shoppinglapa.com.br e compre o ticket.

Sinopses

M3GAN

M3gan é uma maravilha da inteligência artificial, uma boneca realista programada para ser a melhor amiga de uma criança. Uma robótica brilhante dá a sua jovem sobrinha um protótipo M3GAN, mas a máquina logo se torna violenta.

 

Avatar 2: O Caminho da Água

Após formar uma família, Jake Sully e Ney'tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos.

 

Gato de Botas 2: O Último Pedido

O Gato de Botas descobre que sua paixão pela aventura cobrou seu preço: ele já gastou oito de suas nove vidas. Ele então parte em uma jornada épica para encontrar o mítico Último Desejo e restaurar suas nove vidas.

 

Sobre a AD Shopping 

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.


O GRUPO AD lançou recentemente a AlugueOn, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.


Visite os sites: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.