Cinema

Já está nos cinemas Os Fabelmans

Longa inspirado na infância do aclamado diretor Steven Spielberg

Foto: Divulgação
Os Fabelmans

Longa inspirado na infância do aclamado diretor Steven Spielberg, Os Fabelmans, produzido pela Universal Pictures, acaba de estrear nos cinemas nacionais. O filme, que foi escrito, dirigido e produzido pelo renomado cineasta, conta com um elenco estrelado, composto por Michelle Williams, atriz quatro vezes indicada ao Oscar, Paul Dano, Seth Rogen, Gabriel LaBelle, Jeannie Berlin, Julia Butters, Robin Bartlett, Keeley Karsten e o também indicado ao Oscar, Judd Hirsch.

O longa é um retrato profundamente pessoal da infância americana do século 1920, e traz a família de Steven Spielberg no cenário principal. Os Fabelmans narra a história de um jovem (Sammy) que descobre um segredo familiar devastador e enxerga no cinema a ferramenta ideal para alcançar e contar a verdade sobre pessoas e situações vividas.

E para apresentar antecipadamente Os Fabelmans, na última terça-feira, 10 de janeiro, a Universal Pictures reuniu um time de peso para assistir à pré-estreia do longa. O evento, realizado na Cinemateca Brasileira, em São Paulo, teve a participação de atores, jornalistas e cineastas renomados.

O longa estreia hoje, 12 de janeiro, nos cinemas brasileiros, também em versões acessíveis. Para mais informações, procure o cinema da sua cidade.

 

Trailer no YouTube:

https://youtu.be/J-mBTEQ-uJU

 

“Filmes são sonhos que você nunca esquece”.

Um retrato profundamente pessoal da infância americana do século 1920, Os Fabelmans, de Steven Spielberg, narra a história de um jovem que descobre um segredo familiar devastador e revela o poder dos filmes para nos ajudar a ver a verdade sobre os outros e sobre nós mesmos. 

No elenco do filme estão Michelle Williams (Manchester à Beira-Mar, Sete Dias com Marilyn), quatro vezes indicada ao Oscar; Paul Dano (Batman, Sangue Negro); Seth Rogen (Steve Jobs, An American Pickle); Gabriel LaBelle (O Predador, série American Gigolo); Jeannie Berlin (Corações em Alta, Vício Inerente); Julia Butters (Era Uma Vez... em Hollywood, 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi); Robin Bartlett (Feitiço da Lua, Meu Mestre, Minha Vida); Keeley Karsten (séries Hunters e Evil Lives Here), e Judd Hirsch (Joias Brutas, Gente Como a Gente), indicado ao Oscar.

Inspirado na própria infância de Spielberg, Os Fabelmans foi coescrito pelo cineasta em parceria com o dramaturgo ganhador do Prêmio Pulitzer, Tony Kushner (Angels in America, Caroline, or Change), indicado ao Oscar pelos roteiros de Lincoln e Munique, de Spielberg. O filme foi produzido por Kristie Macosko Krieger (Amor, Sublime Amor, The Post: A Guerra Secreta), Spielberg e Kushner.