Saúde

Médico baiano apresenta tratamento celulite

Goldincision é um tratamento laboratorial que consegue eliminar celulite e harmonizar o corpo

Foto: Divulgação
Avai Neto

A técnica que é um dos tratamentos mais procurados no eixo Rio-São Paulo, chega a Bahia através do Dr. Avai Neto, especialista em harmonização corporal e responsável por difundir o procedimento goldincision no estado.

O procedimento que elimina a celulite tem aumentado a autoestima das mulheres por apresentar efeitos visíveis em cerca de um mês.  O método atua de forma precisa sem internação, com anestesia local e pouco tempo de recuperação. 

O benefício é que o método é feito sob anestesia local, onde reduz os riscos na intercorrência

“Hoje as pessoas buscam procedimentos que sejam minimamente invasivos, que não precise ficar repetindo a cada 3 ou 4 meses, o produto PMMA vem como a grande resposta para algumas deficiências de volumização e harmonização corporal, além de tratar a flacidez, contribui para o desenvolvimento de atributos de qualidade da pele, como maciez, hidratação, brilho e textura”, explica o especialista que vê na Bahia um cenário de grande demanda de pessoas que desejam harmonizar o corpo.

“A Bahia é um pouco desprovida de números de profissionais que fazem esse tipo de técnica e os pacientes acabam procurando a região sudeste, onde existem mais profissionais que realizam esse procedimento da goldincision e harmonização corporal por PMMA, a gente chega para suprir essa carência na Bahia”, conclui Avai Neto.