Música / Palco

Shows movimentam Shopping Barra no final de semana

Forró no Rancho do Barra e show do cantor Eric Assmar no domingo (12), Dia dos Namorados

Foto: Divulgação
Cia de Dança Forró Meia Ponta se apresenta no sábado (11)

O Shopping Barra segue com uma programação agitada no mês de junho. Neste sábado e domingo, 11 e 12, o arrasta pé vai animar o Rancho do Barra. Ainda no domingo (12), já em clima do Dia dos Namorados, quem também vai embalar os corações do público é o artista Eric Assmar, que se apresentará no Barra Gourmet, das 13h às 14h30 e das 18h às 19h30. O guitarrista, cantor e compositor traz um repertório romântico, inspirado no jazz e no rock nacional. Os visitantes poderão ainda utilizar a tecnologia Motion 360º para fazer registros incríveis com seus amigos ou namorados. O equipamento estará disponível neste final de semana e ficará localizado bem ao lado do toten de cadastramento da campanha. Um bom momento para concorrer a uma viagem dos sonhos a dois.

Programação Junina

No sábado, 11, das 16h30 às 18h a Cia de Dança Forró Meia Ponta sobe ao palco. Moisés Mendes e Joelma Barreto, fundadores e professores do grupo Forró Meia Ponta, vão colocar o público para dançar forró com muitas coreografias. Das 19h às 20h30, o grupo Keridões do Forró apresenta uma mistura do tradicional com a inovação, recheada de forró pé de serra, xote, galope e baião. Para encerrar a grade semanal em grande estilo, no domingo, 12, quem vai colocar o público para vibrar é a banda Tio Barnabé, das 15h30 às 16h30. Comandada por Neto Bitencourt, com a companhia da belíssima dragqueen Sabrina (backing vocal e triângulo), e do querido rasta Bruno Jau (backing vocal e percussão) na linha de frente, o grupo volta em grande estilo, com muito xote e diversidade!

Cia de Dança Forró Meia Ponta se apresenta no sábado (11)

Vale lembrar que no Rancho do Barra - que fica na Praça Central Euvaldo Luz até 26 de junho; o ambiente traz ainda uma decoração temática caprichada, com direito a mesinhas e bancos estilizados, muitos cactos, neon e espaços instagramáveis. Os pequenos poderão se esbaldar também com outras atrações infantis, como o touro mecânico e até mesmo uma mini roda gigante. Para utilizar esses dois brinquedos, o valor de 1 ingresso é de R$ 15,00 e de dois ingressos, R$25,00. Tanto o touro como a roda gigante são indicados para crianças com idade a partir de 3 anos ou que estejam acompanhadas com seus responsáveis. O funcionamento é de segunda a sábado, das 9h às 22h; e aos domingos, das 12h às 20h.

Promoção Dia dos Namorados

Quem quiser participar da campanha que o Barra preparou especialmente para o Dia dos Namorados, ainda pode realizar suas compras até o dia 14 de junho. A promoção irá contemplar três casais, com três diárias para cada casal, na suíte master do Refúgio na Serra Boutique Hotel, no município de Mucugê, na Chapada Diamantina. Recém inaugurado, o empreendimento é um dos mais nobres e exclusivos do Brasil. Apesar do seu perfil rústico acolhedor, traz sofisticação e conta com tecnologia de ponta para garantir uma experiência inovadora aos hóspedes. Além disso, os sorteados pelo Barra desfrutarão de roteiros turísticos, com visita guiada à vinícola UVVA, entre outras atrações.