Música

Mari Fernandez lança clipe inédito de Amar Não é Obrigação

Cantora e compositora traz o romantismo do sertanejo em novo vídeo

Foto: Divulgação
Música

Você já imaginou ver Mari Fernandez cantando sertanejo? A jovem cantora e compositora, que mostrou para o Brasil a força do piseiro, prova que é uma artista versátil e completa. Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, ela lança o clipe de “Amar Não É Uma Obrigação”, com uma versão intimista e romântica, diferente de como o público está acostumado a vê-la. O vídeo faz parte do audiovisual Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza, seu mais recente projeto que celebra um ano de carreira. 

No palco, com voz e violão, ela canta a música de sua autoria e encanta com sua personalidade e presença marcante. A faixa fala do sofrimento de um fim e relacionamento em uma conversa franca e definitiva. “Sai por essa porta, tu já tem meu perdão. Não vou mais pressionar o seu coração. Amar não é obrigação”, anuncia o refrão para lascar o coração como ela gosta de fazer. 

“Esse lançamento é muito especial para mim como artista. Cada vez mais quero passear por outros estilos musicais e experimentar novos formatos. Neste trabalho trago essa pegada do sertanejo romântico que eu adoro e tem a ver com a sofrência característica das minhas músicas, principalmente as de minha autoria. Acho importante o artista inovar, se testar e surpreender o público. Tenho certeza que as pessoas vão curtir. O retorno que tive na gravação do DVD superou todas as minhas expectativas”, comenta Mari. 

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oMtLKDH_VtE

Mari Fernandez

Com apenas 21 anos de idade e doze meses de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Sucesso no TIKTOK, seu primeiro single, “Não, Não Vou", ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o top 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. A canção também atingiu chart Global, Portugal e Paraguai na mesma plataforma e repetiu o feito com o hit “Parada Louca”. 

Outro sucesso,  “Ficante Fiel”, parceria com Mad Dogz chegou a posição 50 do ranking, “Vazou um Áudio” feat com Avine Vinny bateu o 72º lugar, enquanto “Agonia”, parceria com Vitor Fernandes, chegou a posição 182, tudo isso no principal aplicativo de música mundial e em menos de um ano. Recentemente ela repetiu o feito, a artista emplacou mais três faixas na disputada lista do Spotify com “Comunicação Falhou” no Top 24, “Áudio Que Entrega” na 29ª posição e “Só De Imaginar” na 165ª. 

Agora, a artista, que já soma mais de 6 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 500 milhões de visualizações no YouTube,  dá mais um passo importante na carreira com o lançamento do seu primeiro DVD, gravado em Fortaleza, em parceria com a  Sony Music.