Moda

Bilbao aposta no estilo do homem baiano

Na campanha dos Namorados

Foto: Lucas Silveira
Bilbao

Não importa o estilo, mas o conforto e o bem-estar são as principais apostas da Bilbao para vestir o homem baiano. Na campanha Namorados Bilbao, ele se apresenta moderno, chique e mais esportivo. Nas lojas da multimarcas mais sofisticada de Salvador, as suas vitrines e corners reúnem muito mais sugestões de looks e acessórios para o Dia dos Namorados.

São das principais marcas de referência em moda masculina, como Paramount, Ricardo Almeida, Oficina Reserva, Reserva, Pineapple, Osklen, Replay, Bilbao, Diesel e VitorInox. Destaque é para a label da Bilbao, cada vez mais completa com roupas e acessórios em sintonia com as tendências atuais. 


As sugestões de presente estão nas lojas da Bilbao no Jardim Apipema (Rua Professor Sabino Silva, 942), Salvador Shopping e na recém-inaugurada no Caminho das Árvores (Alameda das Espatódeas, 180).

Com a direção criativa de Mauro Braga e fotografada por Lucas Assis, a bela campanha Namorados Bilbao teve como cenário a nova loja na Alameda das Espatódeas. O Casal de modelos Tales Pagliarino, veste peças das coleções da Bilbao, e Giulia Brugni usa looks cedidos pela ABX Contempo. Os acessórios são da Carolina Costa Semijoias. 
FICHA TÉCNICA 

Direção Criativa / Mauro Braga/  @maurobraga 
Foto / Lucas Assis  / @assislucas 
Beleza / Kamila Barreto  / @kamilaobarreto
Assistente de Moda / Ulli Vianna / @ullivianna 
Modelos 
Tales Pagliarini / @talespag 
Giulia Brugni / @giuliabrugni_
Agradecimentos : @carolinacosta_semijoias / @abxcontempo