Música

Forró do Urso da Meia Noite convoca para arrasta pé à fantasia

No Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo

Foto: Divulgação
Forró

A palavra de ordem é “Venha fantasiado!”.

É isso mesmo! A direção do bloco Urso da Meia Noite resolveu reunir seus foliões para confraternizar fora da época de carnaval, na 1ª edição do Forró do Urso da Meia Noite, que acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 20h, no pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo (Santo Antônio Além do Carmo), com as apresentações das bandas: Forró Sorrateiro, Jalmy e Julinha e DJ Guerreiro para agitar os intervalos com um set junino que promete não deixar ninguém parado.

O Forró do Urso da Meia Noite está criando um burburinho na cidade, pois é o único evento com tema junino, onde os participantes poderão ir fantasiados como quiser. A iniciativa partiu de Fábio Oliveira, atual diretor do bloco, e agora administrador do tradicional bar Oliveiras, localizado no mesmo bairro onde acontecerá a festa.

De acordo com o empresário este evento é uma forma de preservar o nome e o legado do irmão Flávio Oliveira, que foi uma das vítimas fatais da Covid-19 falecendo em oito de março de 2021: “Com o falecimento de meu irmão, me senti na obrigação de levar seu legado adiante, pois cultura é o que move o mundo. Queremos continuar fazendo as coisas bonitas no mundo da arte, da música, da amizade... ”, pontua Fábio Oliveira.  

Vale salientar que o bar Oliveiras durante os festejos de Santo Antônio (09 a 13 de junho) estará fechado, mas estará em uma barraca no largo da Praça do Santo Antônio, vendendo bebidas, inclusive sua tradicional cachaça de gengibre, a Ginger.
É imprescindível a apresentação da carteira de vacinação com pelo menos a segunda dose da vacina contra coronavírus.  

Forró do Urso da Meia Noite
Atrações: Forró Sorrateiro, Jalmy e Julinha e DJ Guerreiro
Data e horário: sexta-feira, 10 de junho de 2022, a partir das 20h.
LOcal: Pátio da Igreja do Santo Antônio Além do Carmo (Santo Antônio Além do Carmo, Salvador, Bahia).
Vendas: Vendas on-line: Sympla,
Valor R$40,00 (2º lote limitado)
Classificação: 16 anos
Informações. (71) 98121-6425