Gastronomia

Chef Nara Amaral será a homenageada no Deck Marina da Bahia Marina

Evento para amigos e convidados marca o lançamento do prato que leva o nome da sócia do restaurante Di Janela

Foto: Divulgação
Chef Nara Amaral

A chef Nara Amaral, que junto ao companheiro Luciano Chastinet, comanda o Di Janela, restaurante descolado que caiu no gosto de turistas e baianos, será homenageada nessa quinta-feira (09/06), em um evento no Deck Marina – Lounge Bar.

Acostumada a servir o público com seus pratos regados a amor e sabor, dessa vez Nara será contemplada pelo casal  de empresários Ricardo e Juliana Tavares, sócios do novo point gastronômico da Bahia Marina, com um prato que leva o seu nome e apresenta um pouco do seu talento e tempero da chef.

“A vontade de conhecer o Di Janela nos aproximou de Nara. Desde o dia que ela conseguiu uma mesa para a gente, no seu restaurante super concorrido, não no separamos mais.

Hoje, nos falamos quase que diariamente e para nós é uma honra prestar essa homenagem para uma mulher que vem fazendo história na gastronomia da Bahia”, afirma Juliana Tavares, que anteriormente já homenageou a cantora Vina Calmon e a colunista Adriana Barreto.  “A proposta das homenagens é fortalecer os laços e unir forças com os amigos e parceiros da gente”, acrescenta Juliana.