Moda

Loja conceito da APPA é inaugurada no Vitória Boulevard

Nova operação aposta em atendimento personalizado

Foto: Divulgação
APPA

Com um atendimento personalizado, a primeira loja multimarcas da APPA Conceito abriu as portas no Vitória Boulevard, no Corredor da Vitória, em Salvador. A unidade, a terceira da marca administrada pela empresária Angela Freitas, fica no piso L2 e reúne labels de destaque, como a Osklen, Oficina Reserva, Pineapple, Zapalla, Richards, Urbô, L'cecci, Muzuá e Animale. As peças de vestuário e acessórios são voltadas para homens e mulheres que gostam de itens exclusivos.

“Acreditando muito no potencial da região, porque tem um público que gosta e admira produtos conceituais das mais importantes marcas do mercado nacional e internacional. Por isso, estamos apostando em ter a nossa primeira unidade na APPA Conceito no Vitória Boulevard, que oferece conforto, comodidade, segurança e uma relação próxima com os consumidores no meio do coração do Corredor da Vitória”, pontua Angela.

Ela destaca ainda que a unidade oferecerá serviço de delivery e assessoria de moda para orientar os clientes que queiram saber sobre o que usar para um determinado evento e/ou ocasião.  “Para isso, a loja disponibiliza um atendimento personalizado, com alta qualidade, que pretende proporcionar experiências únicas para nossos clientes”, afirma.